Mega Artesanal 2015 – Eu Fui! – Parte I

7 de julho de 2015   Por:    Geral   0 Comentários

Para as Crafteiras de plantão. Neste final de semana estivemos na Mega Artesanal de São Paulo. Foi de encher os olhos com tantos trabalhos lindos. Claro, que não tem como ir na Mega e fazer algumas comprinhas pra repor nossos estoques (quem ama artesanato sabe do que estou falando).

Se você encontrar alguma artesã workaholic por ai ela vai dizer que esse ano foi como os outros “sem novidades”. Sem novidades ou não todo trabalho encontrado na Mega é de extrema inspiração e dá vontade de sair de lá e se jogar por horas e horas no nosso cantinho da criatividade.

Mega como sempre loooottttaada. Tudo foi bem organizado, apesar de enfrentar uma fila imensa para comprar o ingresso foi tudo muito rápido.

As lojas como sempre cheias de mulheres desesperadas pelas promoções. Porém, quem é piolho de casas de artesanato (como eu hihi), sabe que não é bem assim. Alguns produtos estavam mais caros na Mega do que na própria loja. Sempre rezo em achar elementos de scrap bonitos e baratos, infelizmente como todos os anos o preço sempre é super faturado, porém os papeis de scrap vale a pena dar uma pesquisada que dá pra comprar com preços justos. Furadores, placas de corte…. Esquece!!! Sempre muito caro.

A cabeça está a mil, as mãos não param de coçar com vontade já de colocar algumas ideias em prática. A Mega é para todos, até minha amiga Marcela que não se acha tão criativa quando chegou no estande do Peter Paiva ficou encantada com os cheiros e aromas da loja. Essa é uma parada obrigatória para quem vai. O Peter sempre surpreende todos os anos e 2015 teve uma pegada retrô e foi fantástico.

Os tecidos estavam por toda parte seja em tons quentes ou pasteis. Tudo cheio de cores, flores, figuras geométricas. Amo!

A papelaria esse ano estava de deixar qualquer uma louca. Se você quer fazer uma festa super criativa essa é a aposta. Nas fotos você irá conferir o que estou falando. Mesas lindas com forminhas, convites, bolos, lembrancinhas tudo em papel.

O biscuit e o EVA esse ano me deixou de queixo caído. Fiquei até com vontade de explorar essa técnica. Bonequinhas, anjinhos, quadro de maternidade, bolos em biscuit. Confiram nas próximas fotos.

E o que sempre conferimos na Mega de todos os anos são as novas técnicas de pintura. A pintura Bauer foi bem explorada e estava presente em várias peças. Assim como o envelhecido e o toque campestre.

Para quem não teve a oportunidade de conferir as novas tendências da Mega de 2015, se joga nas fotinhos e corram para criar criar e criar.

Como tiramos muitas fotos segue a primeira parte.

Mega Artesanal apresentcao

 

 

mega artesanal 1

Mega Artesanal 2

Mega Artesanal 3

Mega Artesanal 4

Novo Estilo Festas

 

Mega Artesanal 5

mega artesanal 6

Mega Artesanal 7

mega artesanal 8

Mega Artesanal 9

Mega Artesanal 10

mega artesanal 11

Atêlie do Vlady

 

mega artesanal 12

mega artesanal 13

mega artesanal 14

mega artesanal 15

mega artesanal 16

mega artesanal 17

mega artesanal 18

mega artesanal 19

mega artesanal 20

 

mega artesanal 23

mega artesanal 24

mega artesanal 25

As bonequinhas Blythe estavam por lá também. Sonho de Consumo ai ai…

 

mega artesanal 26

mega artesanal 27

mega artesanal 28

mega artesanal 29

mega artesanal 30

mega artesanal 31

mega artesanal 32

Mega Artesanal 33

Mega Artesanal 34

mega artesanal 35

mega artesanal 36

mega artesanal 37

mega artesanal 38

mega artesanal 39

mega artesanal 40

mega artesanal 41

mega artesanal 42

mega artesanal 43

mega artesanal 44

mega artesanal 45

mega artesanal 46

mega artesanal 47

mega artesanal 48

mega artesanal 49

mega artesanal 50

mega artesanal 51

mega artesanal 52

mega artesanal 53

mega artesanal 54

Mega Artesanal 55

Espaço Myllita

mega artesanal 56

mega artesanal 57

mega artesanal 58

Espaço Santa Fé Feltros

 

mega artesanal 108

mega artesanal 60

mega artesanal 61

mega artesanal 62

mega artesanal 63

mega artesanal 64

mega artesanal 67

mega artesanal 68

 

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário