Sereias no Aquário de São Paulo

24 de abril de 2014   Por:    Ser Mãe, Vida Real   0 Comentários

Aquario de Sao Paulo

Aproveitamos o feriadão de Páscoa para passar em casa e curtir a cidade de São Paulo, quase vazia, sem congestionamento, livre de vai e vem de pessoas, e o melhor é poder fazer um ótimo programa sem se preocupar com a quantidade de gente que iremos encontrar e quanto o estacionamento vai nos custar.

O destino desse feriado foi o aquário. Minha empolgação em levar as gurias era total, pegamos uma promoção e ainda com apresentação das sereias que queria ver desde as férias de Janeiro.

O passeio foi incrível, ver as carinhas das gurias a cada novidade e coloridos dos peixes. Quando chegamos no aquário onde estavam as sereias foi lindo de ver a alegria na carinha delas. Apesar da disputa por um cantinho no vidro, conseguimos colocar as gurias bem pertinho do tanque e até beijinho das sereias elas ganharam, só víamos a Milena chamando “Seeia…. seeia” rs*.

O aquário é ótimo para um passeio em família, e a interação das crianças com animais aquáticos é um programa bem diferente.

Uma dica é chegar cedinho para conseguir estacionamento próximo ao local, caso contrário terá que desembolsar até R$ 30,00 em estacionamento, dessa vez conseguimos um cantinho bem pertinho e de graça (o que é melhor). O passeio não dura muuuiiito tempo, a não ser que queira analisar cada detalhe de cada espécie. O local é escuro, a única luz é dos aquários, portanto segurem a mão das crianças para que não as percam, já que tem muita gente visitando junto com você. As fotos são liberadas, desde que o flash esteja desligado. Infelizmente vimos muita gente desrespeitando as regras, lamentável. As sereias não estão sempre no aquário, elas fazem apresentação esporadicamente, portanto é bom sempre dar uma olhadinha no site para ver as datas.

No final do tour, existe uma lanchonete que vende salgadinhos, então para quem tem filhos de colo e pequenos o bom é levar um lanchinho nutritivo para o final do passeio.

Prepare-se, pois na última parada do aquário tem uma lojinha cheio de bichinhos de pelúcia e balões a gás (super caros, o menorzinho sai por R$ 15,00, aff!!!), deixando as criançada loucas.

No outro dia as gurias acordaram chamando pelos peixinhos e as “seeias”…. valeu cada momento.

 

Aquario de Sao Paulo Sereia 11

Aquario de Sao Paulo Sereia 5

Aquario de Sao Paulo Sereia 14

Aquario de Sao Paulo Sereia 1

Aquario de Sao Paulo Sereia 2

Aquario de Sao Paulo Sereia

Aquario de Sao Paulo Sereia 15

Aquario de Sao Paulo Sereia 12

Aquario de Sao Paulo Sereia 4

Aquario de Sao Paulo Sereia 9

Aquario de Sao Paulo Sereia 10

Aquario de Sao Paulo Sereia 7

Aquario de Sao Paulo Sereia 6

Aquario de Sao Paulo Sereia 3

Aquario de Sao Paulo Sereia 13

Aquario de Sao Paulo 17

Deixe um Comentário