Grávidas no Oscar 2014

5 de março de 2014   Por:    Cantinho da Mamãe, Ser Mãe   0 Comentários

gravidas do tapete vermelho

É quem disse que grávida não brilha no tapete vermelho. Para provar isso a atriz do seriado House Olivia Wilde, grávida de seu primeiro filho, encantou a todos com seu vestido Valentino. Ela estava estonteante e de uma elegância indiscutível.

olivie wide oscar2014

Dona de uma beleza exuberante Olivia Wilde, acerta em seus modelitos vestida de grávida. Veja só esse vestido longo da Gucci de mangas compridas que ela usou no Globo de Ouro 2014, que marca bem a barriga.

olivia wilde globo de ouro2014

Kerry Washington, da série Scandal usou um vestido Jason Wu e esta na lista das mais mal vestidas do Oscar de 2014. O vestido peca no tecido amassado que para o tapete vermelho isso é imperdoável. Ela é linda e o vestido na minha opinião não é tão mau assim, mas os fashionistas de plantão o consideraram um lençol amarrado.

 

Kerry Washington oscar2014

Já no Globo de Ouro, Kerry acertou em cheio no seu vestido Balenciaga feito sob medida pelo estilista Alexander Wang. Grávida de seu primeiro filho arrasou nesse modelito. Lindo!

 

Kerry Washington globo de ouro2014

Elsa Pataky, grávida de gêmeos foi considerada o maior erro da noite pelos fashionistas de plantão. A mulher do Thor não foi feliz em sua escolha. O vestido não realçou o que ela tinha de mais bonito no momento de sua gestação.

 

ElsaPatakyInElieSaabOscars2014

 

Já no Globo de Ouro 2014, ela usou um vestido da grife Paule Ka.

 

elsa patak globo de ouro 2014

Fotos: Reprodução

Deixe um Comentário