Customizando Cabides para o Quarto do Bebê – DIY

29 de outubro de 2013   Por:    DIY, Mais +   0 Comentários

Cabide Infantil 7

Para deixar as roupinhas mais fofinhas, que tal criar um cabide personalizado para deixar o guarda-roupa do seu filhote mais estiloso. Separei algumas inspirações fáceis de aplicar. No modelo acima o grau de dificuldade é médio. Com um pedaço de arame e um alicate de bico fino, você pode ir moldando o nome do bebê. Esse é mais decorativo, mas ficaria lindo na decoração do quartinho do bebê.

Cabide Infantil 11

Olhem só que fofo essa personalização com passarinhos. Com papel de scrapbook ou tecido autocolante, você consegue executar esse lindo trabalho.

 

Cabide Infantil 1

Esse foi pintado e após feito um desgaste manual. Com um estêncil e caneta dá para pintar a letra inical do nome do bebê. Com botões e flores para finalizar. Simples de executar.

 

Cabide Infantil 9

Adorei essa ideia. Na primeira foto foi utilizado um decalque de letras (encontrado em papelarias). Já na segunda imagem se você tem uma caligrafia legal e destreza, você pode riscar o nome primeiro a lápis e após com um marcador permanente fazer o preenchimento.

 

Cabide Infantil 8

Cabide de crochê. Esse requer mais habilidade, eu por exemplo não tenho nenhum conhecimento de crochê, no entanto para as mamães que dominam essa técnica, esta é uma ideia bem legal e fofo de se fazer.

 

Cabide Infantil 4

Com um estêncil você pode criar diversas aplicações, já reparou neh! Com uma fita de cetim e uma flor para arrematar e enfeitar. Amei!

 

Cabide Infantil 5

Bem simples. Com tiras de tecidos diversos dá pra criar esse divertido cabide. A foto é bem explicativa e não deixa dúvida.

 

Cabide Infantil 3

Esse foi o meu preferido, adoro um floral. Aqui a aplicação é feita com a técnica do decoupage com o uso do guardanapo. Dá um pouquinho de trabalho, porém o resultado final é simplesmente maravilhoso.

 

Cabide Infantil 2Cabide Infantil 10

Animaizinhos são sempre super fofos. Com tinta e aplicação em MDF, dá para criar esses lindos cabides. Para as mamães mais habilidosas fica ai a dica.

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário