Bolsa de Mãe

23 de outubro de 2013   Por:    Cantinho da Mamãe, Ser Mãe   0 Comentários

Cada mãe tem o seu jeitinho de organizar a bolsa do bebê e saber quais os itens básicos que ele vai precisar. Eu por exemplo se pudesse levava a casa inteira dentro dela. De qualquer forma, bolsa de mãe sempre cabe mais alguma coisa, aquele óculos escuros para disfarçar o cansaço, a carteira do papai, aquele brinquedo que não dá pra deixar de levar.

As gurias nasceram no inverno e sempre tinha que levar uma roupinha de verão e outra de inverno, quem mora em São Paulo sabe como é a mudança de clima. Fora os vômitos que pegava de surpresa, porém não desprevenida hihi.

Com o tempo os itens foram diminuindo e mudando. Agora com um ano de idade levo biscoitos, suco e frutas dependendo do tempo que ficarmos fora.

Ganhei de presente o trio de bolsa para a maternidade, no estilo bem materno mesmo e ainda na cor rosa. Hoje, já sinto saudades das minhas bolsas que ficaram entulhadas no armário, mas ainda não consigo desapegar da minha bolsinha rosa e fico ainda só na vontade.

Essa era a minha bolsa antes das gurias completarem uns 8 meses.

 

 

Bolsa de Mae

 

Parece um exagero, mas não é. Por incrível que parece sempre usei todos esses itens. A manta para proteger do frio no inverno, o cueiro serve para usar no trocador já que em alguns lugares não tem o papel descartável para cobrir. As gurias não mamavam no peito, portanto a necessidade de levar o trio: leite em pó, mamadeira e água morna (sempre gostei de levar a água de casa e preparar o leite na hora). O brinquedo não pode faltar, serve como distração para o bebê. Na minha bolsa até hoje levo sempre comigo outra troca de roupa, para casos de vômitos indesejado o que já aconteceu várias vezes, e claro sem esquecer de um casaco, vai que faça frio rs* (coisas de mãe).

 

 

Bolsa de Mae Raquel Manzatti-vert

Pesquisando aqui e ali encontrei as Uberbags da Raquel Manzatti. Na teoria ela é uma bolsa super estilosa por fora, mas por dentro é uma bolsa de Mãe. Ou seja, uma bolsa com estilo e praticidade que toda mamãe merece para o dia a dia.

O legal é que elas vêm com divisórias que separa as suas coisas com as do bebê, até um compartimento térmico para garrafas ou mamadeiras. Acompanha também um kit nécessaire e trocador. Um Sonho de Consumo. Separei alguns modelos lindos, e já estou me coçando toda para comprar uma rs*.

Bolsa Raquel Manzatti 1

Essas são mais compactas, é uma Überbag, criada para dar conta de tudo o que você levar no seu dia a dia, incluindo as coisas do bebê, se você for mãe. Em couro e metais, tem duas repartições. Acompanha trocador.

Bolsa Raquel Manzatti 2

timi e leslie

Essas são modelos da Timi & Leslie, cada uma mais linda que a outra.

Bolsa de Mae Timi e Leslie

Bolsa de Mae Timi e Leslie 1

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário