Saída de Maternidade – Cores e Significados

4 de outubro de 2013   Por:    Maternidade, Ser Mãe   0 Comentários

A Saída de Maternidade é uma das roupas mais importantes pra mamãe e pro bebê.  É o momento em que ele será apresentado a uma nova vida ao sair do hospital. Todo amor e carinho é importante na hora de escolha.

A roupa dever ser adequada a estação e confortável. Evite roupinhas com babados e frufrus na parte do pescoço, pois isso pode vir a incomodar o bebê.

As cores das roupas também tem significados especiais. As mamães de hoje principalmente as famosas preferem o vermelho que significa proteção e boas energias, protegendo também do mau-olhado e inveja.

O amarelo significa vida e deseja riqueza e prosperidade.

O azul paz e tranquilidade.

O Rosa muito amor e felicidade.

O verde saúde e serenidade.

O branco representa a pureza, leveza a paz.

 O lilás a delicadeza.

Há também outras opções mais moderninhas como o macacão imitação do jeans e até os florais que são super delicados o qual você pode agregar uma manta vermelha ou rosa. Contudo independente da cor o significado esta no coração de cada mamãe que escolheu a roupa com todo amor para o seu bebê.

As minhas meninas saíram de branco, pareciam dois bolinhos de tão fofas que ficaram. Quando olho aquele macacão minúsculo lembro o dia mais feliz da minha vida.

 

 

cats-vertcats2-vertcats3-vertcats4-vertcats5-vertcats6-vertRoupinhas da Babies Enxoval e Decoração

Posts Relacionados

Deixe um Comentário