Bricando de Boneca – O Mágico de Oz

30 de abril de 2013   Por:    Brincando de Boneca, Diversão   0 Comentários

Sempre fui apaixonada pelos clássicos da literatura infantil e O Mágico de Oz é um dos meus preferidos. A parte que mais me encanta desde pequena é o encontro da personagem Dorothy com a Bruxa Glinda (A Bruxa Boa do Norte) e o sapatinho de rubi. Amo amo o sapatinho de rubi que na versão original da história era de prata. Enfim, a última foto do “Brincando de Boneca” resolvi retratar essas duas personagens e pintei um painel com giz de cera com o Homem de Lata, o Leão e o Espantalho e as meninas seriam a Dorothy e a Glinda. Tentei fazer a estrada de tijolos amarelos, não sei se consegui retratar isso bem, mas valeu cada esforço rs*. Notem que até a Bruxa Má aparece no painel.

O Mágico de Oz

Essa foi a foto mais díficil que fiz, a Yasmin estava muito incomodada com a coroa e toda hora ficava tirando a danada, isso quando ela não resolvia puxar o laço da careca da Milena.

O Mágico de Oz

As meninas estavam com quatro meses e 26 dias. Fui bem infeliz na escolha do horário para tirar as fotos, foi bem na hora da soneca, assim não consegui tirar um sorrisinho sequer.

O Mágico de Oz

Elas ainda estavam bem fofinhas. Agora que estão crescendo e se movimentando estão perdendo seus gominhos hihi.

Sapatinho de Glitter

Como eu não tinha os sapatinhos de rubi o jeito foi improvisar. Pequei um dos sapatinhos que já estava bem apertado e passei cola por todo o sapato e joguei glitter vermelho. Super fácil de fazer e ficou lindo no pezinho da Milena.

O Mágico de Oz

O mais gosoto é poder guardar essas lembranças em fotografias. Sapatos, meias, lacinhos tudo em miniatura e que um dia couberam nas minhas filhotas que eram tão miudinhas e tão desprotegidas e que agora a cada dia que passa aprendem e desenvolvem novas descobertas e, que um dia essas miniaturinhas que carreguei no colo vão andar com os próprios pés e vão poder rir dessas fotos de “Mãe Maluca”  e dizer…… Só você mesmo Mãe…rs*.

Deixe um Comentário