Uma linda luminária de Borboletas – DIY

4 de março de 2013   Por:    DIY, Mais +   1 Comentário

Para as mamães crafteiras uma luminária com borboletas e flores. Uma linda opção para decoração do quartinho do seu bebê. Barata e fácil de fazer e o melhor com um toque maternal rs*.

 

 

 

 

 

Modo de Fazer

Para fazer as Flores você vai precisar:

1 pétala grande, que servirá como base; 1 pétala grande com um furo no centro. Você deve pressionar o seu centro para que essa pétala fique com efeito 3D; 1 pétala média; 1 pétala pequena; e 1 miçanga de pérola para fazer o miolo da flor.

Cole uma pétala sobre a outra com cola quente e finalize com a pérola. Você pode ir variando os tipos e tamanhos de papéis para cada flor.

Use um furador artesanal para cortas as pétalas das flores e os moldes de borboletas. Se você não possui um furador, pode recortar à mão mesmo, dá mais trabalho, mas o resultado é igualmente bonito.  Você deve fazer as camadas das pétalas das flores em formatos diferentes.

Para fazer a borboleta você vai precisar:

1 recorte em formato de borboleta grande; 1 recorte em formato de borboleta médio; 1 recorte em formato de borboleta pequeno; 2 miçangas de pérolas com cabo para fazer as antenas das borboletas.

Dobre levemente as borboletas ao meio para parecer que elas estão voando. Cole uma sobre as outras e aplique as antenas com cola quente. Você pode variar os tipos e tamanhos de papéis para cada borboleta.

Quando você tiver uma quantidade de flores e borboletas considerável, comece a aplicá-las sobre a lanterna, utilizando cola quente ou fita dupla face. Aplique também as folhagens artificiais. O ideal é fixa-las na diagonal da lanterna para dar o efeito de movimento.

Moldes Para Recorte a Mão

Fonte: GlueArts/ CicloVivo

Posts Relacionados
1 Comentário to “Uma linda luminária de Borboletas – DIY”
  • Ivanise duque buono
    11 de outubro de 2013 - Responder

    Que luminária maravilhosa ,mais pra frente vou querer comprar uma pra minha neta que vai nascer em janeiro!

Deixe um Comentário