Quartinho de Gêmeos

28 de fevereiro de 2013   Por:    Baby Boy, Baby Girl, Decoração   0 Comentários

Quem é mãe de múltiplos sabe o quanto é difícil acomodar mais de um berço em um quarto. Meu marido e eu discutimos bastante sobre a posição dos móveis, por fim decidimos pelo layout que ficasse mais fácil transitarmos pelo ambiente.

 

Para quem tem um quarto um pouco maior um layout bem funcional é o trocador no meio dos berços. Gosto desse tipo de disposição. Tentamos aqui em casa porém trancava o armário.

O quarto que reservamos para as meninas é bem parecido com este da foto. Achamos esta a melhor forma, encaixar os berços todo na parede. Assim não precisavamos ficar driblando obstáculos.

 

Esse estilo de posicionamento dos berçinhos é um pouco apertado. Para quem não tem espaço não tem muito o que se fazer. O jeito é se adaptar e achar a melhor forma de passar de um berço para o outro.

A cômoda ficou bem localizada. Fácil e cômodo pegar o bebê e já levar ao trocador. Veja que o quarto não parece ser muito grande.

 

O aconselhavel é não deixar objetos que possam cair no berço da criança. Ao decorar o quarto devemos estar atentos a esses pequenos detalhes.

Um quarto não muito grande. Porém com uma disposição interessante do mobiliário.

Fotos: 1.2.3 Pinterest / 4. The Simply Styled Life / 5. Decor85 / 6. Felmiatika

Posts Relacionados

Deixe um Comentário