Vestida de Grávida: O que usar durante a gravidez

22 de janeiro de 2013   Por:    Moda Mammy   0 Comentários

Hoje em dia não é difícil encontrar lojas específicas para gestantes. Quando fiquei grávida a minha preocupação foi sobre o que vestir com uma barriga de gêmeos crescendo a cada dia  (não é exagero, fiquei enooorrrme). A primeira roupa que logo pensei foi a calça jeans, já que é uma peça coringa existente no armário de qualquer mulher.  E lá fui em busca da tal calça com o cós anatômico para gestante. Comprei e não me arrependi usei durante toda a gravidez e também no pós parto devido ao inchaço.

Calça para grávidas

A calça jeans para gestante é anatômica, o cós estica conforme o crescimento da barriga. Uma peça que irá usar durante toda a gestação. Portanto use e abuse.

 Também dei preferência a camisetas básicas e justinhas, vestidos longos, curtos e bem leves, batas, saia comprida e leggins. Comprei um casaco para o inverno que abotoasse no meu barrigão já que tenho vários outros que poderia ser usado aberto.

Legging para grávidas

A legging e diversas maneiras de combinação.

Adotei a sapatilha como minha fiel companheira que fica um charme usada com um vestidinho.

Durante a minha gestação o que eu mais gostava era me sentir bonita e hiper confortável, em um determinado período a gente começa a querer roupas que sejam fáceis de vestir e sapatos fáceis de calçar já que não alcançara mais os seus pés.

Vestido longo para grávidas

Os vestidos compridos alongam a silhueta.

No inicio da gravidez abusei das roupas que ainda me cabiam, no entanto já no quarto mês de gestação (exatamente, no quarto mês), elas já não me serviam mais e tive que apelar para as que esticavam. Separei no guarda roupa aquelas mais larguinhas e as de malha.

Batas para grávidas

As batas é uma roupa que toda grávida deve ter. Além de confortável você sempre fica bem vestida. Se for vestido bata como o da Juliana Paes na foto estará pronta para qualquer ocasião.

Não cheguei a investir muito em roupas para gestantes, já que logo logo ficaria tudo encostado. Dei preferência a peças básicas que poderiam facilmente fazer uma composição legal com outras. Mesclei as minhas roupas já existentes com as da gravidez.

Vestidos curto para gestantes

Vestidinhos curtos com tecidos leves para ser usado durante o verão acompanhada por uma rasteirinha ou uma sapatilha.

Não pirei em ver as minhas peças não servirem mais, na verdade sabia que era uma fase passageira então investi no meu visual de grávida rs*. Adorei quando fui a loja comprar roupas de gestante, pela primeira vez não me preocupei com as gordurinhas sobrando nos lados, na verdade elas sumiram rs*…. literalmente me senti vestida de grávida.

Vestido justo para grávidas

Os vestidos colantes são lindos para marcar bem a barriga e deixar aparente as novas curvas.

Aproveitei bastante essa fase pra desfilar o crescimento da minha barriga mês a mês.

Vestido de grávida

Vestidos marcados logo abaixo do busto seja por um cinto ou na sua modelagem, mostra a barriga com leveza, além de ser bastante confortável.

Não entre em neura!!! Estar vestida de grávida e na moda é mais fácil do que parece.

Saia para gestantes

A saia foi o que mais usei na minha gestação. Olha só que combinações legais.

Dicas de uma grávida de gêmeos para se manter bem vestida durante esse período:

  1. Compre peças que possam ser coringas;
  2. As leggins são bem confortáveis nesse período e de fácil composição;
  3. Abuse dos acessórios;
  4. Compre vestidos sempre em lojas especificas para gestante, pois eles são mais compridos na frente por conta da barriga;
  5. Não invista muito pois logo você não estará utilizando mais;
  6. As sapatilhas é as rasteiras são as mais usadas, portanto, compre sem dó;
  7. Invista nos casaquinhos que com certeza esses serão reaproveitado;
  8. As batas são uma maravilha eu adorava usar. Sempre estava bem vestida;
  9. Esse é seu momento de mostrar sua barriga sem se preocupar com as gordurinhas sobrando, pq elas não sobram rs*. Não deixe de valorizar o que você tem de bonito, abuse das roupas marcantes durante sua gravidez.
  10. Sinta-se vestida de grávida, procure roupas que a faça se sentir bem.
Posts Relacionados

Deixe um Comentário