Memórias na parede

16 de dezembro de 2012   Por:    Baby Boy, Baby Girl, Decoração   1 Comentário

Olho para as minhas filhas e percebo o quanto elas crescem a cada dia. Fico encantada com cada detalhe dos seus corpinhos miudinhos, seus pezinhos, suas mãos, as dobrinhas das perninhas e não paro de me apaixonar. Adoro velar seu sono, adoro quando seguram forte a minha mão e o melhor de tudo é quando elas me olham fixamente e me reconhecem como mãe. Fico pensando que todos os dias com elas são únicos e não vão voltar, e sei que vou sentir saudade de cada momento que passamos juntas, de cada sorriso, de cada olhar, de cada aperto de mão, são lembranças que vou guardar para sempre.

Quando comecei a balbuciar as primeiras palavras, minha mãe teve a ideia de gravar em uma fita K7, e hoje quando escuto a minha voz de criança fico emocionada. É isso que eu quero que as minhas filhas sintam, quando elas virem que guardei sua primeira roupinha e que um dia elas couberam naquele pedacinho de pano e poder sentir o que eu sinto quando escuto a minha fita.

Sou aquela mãe que guarda tudo rs*. O primeiro sapatinho, as pulseirinhas do hospital, roupas e outros que vão encher o bauzinho de lembranças.

Para aquelas mães que assim como eu adora guardar tudo que foi usado pelo filho pela primeira vez, que tal emoldurar essas fofurices. Selecionei algumas fotinhas como inspiração.

 

Emoldure o vestido do batizado, aniversário ou até a primeira roupinha do hospital

Todas vez que olhar para a parede lhe trará boas recordações.

Sapatinhos, babador, bicos tudo vale como recordação.

 

 Fotos: homedit/cherrymenlove/dollarstorecrafts

 

Posts Relacionados
1 Comentário to “Memórias na parede”
  • Elis
    5 de agosto de 2015 - Responder

    Oi gostaria de saber como vc fis estes quadro para quanda recordasao como vc colocou a roupa pra fica peduradinha e nao ficar amassada

Deixe um Comentário