O Berço

9 de dezembro de 2012   Por:    Cantinho da Mamãe, Maternidade   0 Comentários

Esse foi um dos itens que mais nos deu dor de cabeça. Pesquisamos diversos berços e cômodas, focamos no quesito custo e benefício, pois tínhamos que comprar dois e isso iria pesar no nosso orçamento.

Fomos direto à Rua Teodoro Sampaio (lá tem várias lojas com artigos pra bebe), e eu com aquele baita barrigão, andando que nem uma pata lentamente fazendo pesquisa de preço. Encontramos diversos modelos que nos agradou, porém com um valor fora do que tínhamos em mente.

Queríamos um berço que virasse uma caminha depois, ou seja, já vamos pagar caro pra usar por pouco tempo, o negócio tinha que valer a pena. Então, uma amiga postou um link no facebook da loja virtual Tulipa Baby, e adoramos os modelos, além do preço e a segurança que os seus berços oferecem eles são em conformidade com a Norma Europeia de Segurança.

Decidimos e compramos na Tulipa Baby, a entrega foi dentro do esperado. O produto é igualzinho à foto, veio todo muito bem embalado sem nenhuma avaria. Adorei.

Esse foi o berço escolhido por nós:

No site tem um vídeo falando sobre a segurança do berço para os bebês. É de suma importância levar isso em consideração na hora da compra.

Dica: Dê preferência a lençóis com elástico nas pontas. Hoje, a Milena e a Yasmin fazem um tour pelo berço que acabam retirando os lençóis que não tem elástico.

Deixe um Comentário